Advertisement

Perfil do Tito


Conheçam um pouco mais do nosso Cantor...



Nome: Tito Lívio Miguel Ferreira, TITO.

Apelidos: Tu, Tuhtz, Ti

Mãe: Ana Cristina

Pai: Tito Lívio

Irmãos: Amanda

Avôs Maternos: Christovam e Rosa

Avôs Paternos: Zwinglio e Maria Teresa

Data de nascimento: 22/04/1986

Cidade Natal: Presidente Epitácio-SP

Hora do nascimento: 9:15 da manhã

Padrinhos: Spencer e Cristina e Marcos Vinícius e Cristina

Onde mora: Itatiba/ SP

Atividades além da música:
Fiz um ano e meio de comunicação mas não me dei muito bem rsrs.
Agora faço Psicologia e dou aulas de dança.

Signo: Touro

Ascendente: Câncer

Altura: 1.70 isso é verdade rs

Peso: 61 kg

Sapato: 38/39

Manequim: P

Na infância, brincadeira favorita: Esconde-esconde e Polícia e ladrão.

Desenho animado favorito: Tom e Jerry e Pica-Pau

Lugar para viajar: Brasilllll

Comida: Camarão, Strognoff, massas, peixes, carnes rsrs

O que o faz perder a fome: Ansiedade e nervoso

Sobremesa: Um doce que minha mãe faz, não sei o nome, mas é muito bão!!

Bebida: Água, leite, cervejinha (as vezes)

Frutas: laranja e limão

Esporte: vôlei

Time: São Paulo

Filme: Nossa são tantos.

Cantores e grupo:
E
lis Regina, Mutantes ( com a Zélia Duncam), Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Paralamas do Sucesso, Skank Cássia Eller, Ana Carolina, e muitos outros igualmente talentosos.

Atores: Toni Ramos, Renata Soha

Programa de TV: gosto de séries, documentários e de entretenimento.

Admira: pessoas de coragem.

Amigos: poucos, mas essenciais!!

Medo: de não agir quando tenho medo.

Cor: depende do humor, rsrs gosto muito de cores.

Animal: cachorro, o Tico.

Mania: morder o meio dos dedos ( é estranho eu sei! Rssr)

Sonho: cantar para as pessoas.

Um momento inesquecível:
até agora os encontros com Claudinha Leitte, muito especiais e marcantes. Claudinha é pura energia boa!

Onde gostaria de cantar um dia:
eitha essa é difícil, em muito lugares. Mas escolho a cidade onde nasci, Presidente Epitácio SP

Com quem gostaria de cantar um dia:
essa também é difícil..rsrsrs gostaria de cantar com Ivete e Maria Rita.

O que o faz feliz?
Fazer o que gosto para as pessoas que eu amo.

O que o faz mentir?
Não gosto de mentira, tento não usa-la nem pra desculpas bobas.

O que não suporta:
Falso moralismo, arrogância e pessoas que não falam o que sentem!

O que o faz gritar?
Gritar é bom, quando estou de saco cheio faço terapia do grito J. Abro a janela do carro e grito bem alto rsrsrs Quando estou feliz também grito. Eu grito sempre.

O que te decepciona?
Decepção vem de um excesso de expectativas, isso é complicado. O que normalmente me decepciona nas pessoas é a falta de coragem.

Tito em Palavras...
Agora o bixo pegou..srrsrs
Sou um cara que ama muito a família, os amigos, que é apaixonado por trabalho e que acredita piamente na simplicidade da vida. Sou a favor da verdade da essência das pessoas, seja ela qual for e acredito muito em Deus, e em todas as oportunidades que Ele nos concede, sejam boas ou ruins. Busco diariamente a coragem pra enfrentar cada segundo da vida de forma presente, as vezes consigo, outras não , mas sempre me esforço. rsrs

0 comentários:

Leave a Reply

Photos

Destaque Video