Advertisement

YOU TUBE : FÃS HOMENAGEAM TITO


Fãs de diversos estados do Brasil cantam Horizonte:




CANTE JUNTO!!!

Horizonte [ Claudia Leitte ]

Composição: Tito

Noite à toa, sentimento de querer bem,
Como é bom gostar de alguém
Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração
Vontade de recomeçar sem medo, sem medo
Abrir a porta e caminhar na direção dessa verdade
Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força
Me deu coragem, e o bastante pra dizer...

Que eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar
Eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o mundo
Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo!


3 comentários:

  1. Fernanda says:

    Haaa eu adorei esse vídeo!!!

  1. Ahhhhh!!! eu amo essa música!!! amei o vídeos! beijos! Josy-Fans

  1. alan says:

    Ta muito bom esse video,hehe...

Leave a Reply

Photos

Destaque Video