Advertisement

ÔH NOIS AQUI TAMBÉM!!!! ahuahua


Oieeee amores!!!
Primeiro vamos as apresentações, sou Juliny Barreto, mas também podem me chamar de Juh :)... sou a responsável pela Central Tito Oficial, um departamento responsável por divulgar a carreira do cantor e compositor Tito, bem como dá suporte aos seus admiradores, deixando-os mais próximos e informados de tudo que acontece com o Tito, alem de catalogar e auxiliar os fã clubes.
A equipe da Central Tito é formada por mais quatro co-administradores: Alan França (BA), Iyasanã Moura (PE), Fernanda Gab e Evandro Santos(SP), que vez ou outra também poderão aparecer por aqui.
De inicio queremos expressar nossa imensa gratidão pelo carinho que temos recepcionado, carinho este que chega diretamente ao coração do Tito, tornando essa caminhada ainda mais especial. Obrigada por tudo!!!
E fiquem muito á vontade... esse espaço É NOSSO!!!

Beijos
Juh Barreto
CENTRAL TITO

5 comentários:

  1. alan says:

    Agora sim =)
    Êiro Êiro Êiro, eu fui o primeiro. rsrs...

    Sucesso aqui ou em qualquer lugar, que Deus continue abençoando esse ser Iluminado chamado Tito.
    abraçãão

  1. Fora o meu nome errad: ARRAZOUUUUUUU JUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

    Sucesso pro tinhuuuhh
    Ele mereceeee!!!!!!!!!

    BEIJOS

  1. Amandinha says:

    Juhhhhhhhhhhh arrebentaaaaa com mais esse canal pro lindo....
    bjinhooo fica com Deus

  1. Livia Rabetim says:

    noooossa, pensar q eu tava la vendo essa cena LINDAAAAAAAAAA.. qndo q eu ia imaginar um dia falar com essa pessoaaa. viver num '' mesmo mundo '' .. hahaha.. SUCESSOOOOOOOOOO p. voce !

  1. Fernanda says:

    Aeee July!

    Ta lindo mais esse espaço da Central...

    Que possamos mesmo levar o nome do Tito aos quatro cantos do mundo!!!!

    Ti... querido... Sucesso!

Leave a Reply

Photos

Destaque Video