Advertisement

Horizonte é a nova música de trabalho de Claudia Leitte


Por Juh Barreto

Agora é confirmado!!!
Depois de muita especulação e expectativa, na ultima terça feira (7) , a cantora Claudia Leitte, durante uma entrevista na radio carioca FM O DIA, anunciou que HORIZONTE é a sua mais nova musica de trabalho.
Pra quem ainda não sabe, Horizonte é uma composição de Tito e foi gravada no cd /dvd que marcou a carreira solo da cantora. "Claudia Leitte ao vivo em Copacabana" foi gravado em Fevereiro de 2008 e contou com um publico estimado de 700 mil pessoas.
No dia 15 de março deste ano, a cantora se apresentou na comunidade da Rocinha, também no Rio de Janeiro, onde fez algumas imagens que possivelmente serão usadas para um video clipe da musica Horizonte.

8 comentários:

  1. alan says:

    Uma Noticia maravilhosa na semana =)

    como dizem, Claudia nao eh burra!!
    usahsauashusa

  1. Amandinha says:

    pensa em uma pessoa que surtou quando ficou sabendo.....EU.....ai que coisa mais linda....agora vou surtar por sampa pra tocar muitoo essa musica....

  1. lucas says:

    Sempre é bom termos pessoas que gostam das mesmas coisas que noix...
    Parabéns Tito pelo seu trabalho, e pela sua musica super especial!!
    Que Deus abenções seus caminhos e que você faça um super sucesso em sua carreira!!

  1. amabili says:

    SUCESSO DUPLO...CLAUDINHA E TITO PARCERIA MUITO SHOW!
    AMO OS DOIS! E Juh,parabéns pelo blog,tá tudo lindo :D

  1. Fernanda says:

    Que toque mesmo em todas as rádios do mundooooooooo!!!!!!!! \o/

  1. natasha says:

    eu ja sabia
    eu ja sabia
    eu ja sabia
    hehehehehehehhe

    e dale Titoooooooooooooo

  1. dévola (: says:

    Eu já sabiiia [2]


    FOI MERECIIIDO, TITO merece isso e MUUITO mais o/

  1. Alcilene Lima says:

    Eu já sabiiia [3]
    Otiima Noticiia ... Parabéns TITO sucesso pra Vocês... ♥

Leave a Reply

Photos

Destaque Video