Advertisement

FELIZ ANIVERSÁRIO CANTORRRRRRRR *-*


Dia 22 de Abril de 2009, hoje sim deveria ser feriado!!! rsrsrs

Dois acontecimentos especiais marcam o dia de hoje, a exatos 509 anos atrás o nosso Brasil foi descoberto, passando a ser posteriormente a nação que apresentaria ao mundo um garotinho que a 23 anos tem encantado multidões, com sua simplicidade e voz.
De certo que não exista perfeição entre os homens, mas quem o conhece há de concordar comigo, Tito ta bem ali. rsrsrs
Otimo filho, irmão, amigo, profissional. Tito carrega dentro de si a sabedoria de um grande homem e um sorriso cativante de um moleque cheio de vida e garra pra chegar onde deseja. Talento não lhe falta, praticamente um "showman", provoca lagrimas, reflexões e sorrisos com sua poesia, voz suave e marcante.
Tito é música, é sonho, é pureza, perseverança, mas acima de tudo... TITO É VERDADE!!!
Num dia como o de hoje, em cada lugar do país existe alguem em festa, afinal o aniversário é do Tito, mas o presente, esse é todo nosso!!!

Ao Tito, um enorme beijo em nome de tds que fazem a CENTRAL TITO, de seus admiradores e dessa vêia amiga que vos escreve rsrs

Juh Barreto
Central Tito


Assistam o vídeo organizado pelos fãs (Raphaela-MG / Tu Monteiro-SE)
em homenagem ao TITO


2 comentários:

  1. Aaaaaah, ficou tao lindo *----* simples... mas lindo.
    NADA FEITO COM AMOR, É PEQUENO OU SEM VALOR =D
    Foi feito com MUUUITO amor e carinho =)
    espero que todos gostem :D

  1. Fernanda says:

    Vídeo lindo sim!!!

    Que Deus ilumine ainda mais os passos do Tito!

    Parabéns querido!

    Bjs
    FER

Leave a Reply

Photos

Destaque Video